Lembramos a todos que a data limite para entrega de produção será até 01 de junho (sábado) às 12h00min.

 

Clique aqui para acessar o calendário completo de entrega e repasse de produção.

Acesso ao sistema – Cooperado

IMPORTANTE:

UFAST 2.0

Aniversariantes do Mês
  • ERNESTO ANTONIO SERAFIM – 01/05
  • LUANA GONCALVES DE C PIVETA – 02/05
  • PAULINO MITSUO KAKUNO – 02/05
  • EDEMIR TOFFOLO – 03/05
  • ANGELA RITA PADOVAM 05/05
  • CARLOS ALBERTO DE F CAMPOS -08/05
  • MAURICIO BELETATO – 10/05
  • SUZANE CARLA DOS S HOSSAKA – 12/05
  • KENYTI MURAOKA – 19/05
  • CRISTINA FUTAGAMI – 20/05
  • CAROLINA OLIVER DA SILVA – 21/05
  • MARIA EUGENIA MARQUES G SANTOS – 21/05
  • TICIANE BORGES GARCIA – 22/05
  • ACACIO ALMEIDA DE ANDRADE – 23/05
  • ROBERTO VILLAS BOAS JUNIOR – 24/05
  • GUSTAVO OGUIDO – 25/05
  • JULIANA CAROLINE QUESSADA POGIOLI – 26/05

Parabéns aos aniversariantes!
Desejamos a todos Muita Saúde e Sucesso!

Novos Clientes Uniodonto

NOSSA FAMÍLIA CRESCEU

Confira abaixo as novas empresas que firmaram contrato com a Uniodonto Londrina

Clique na imagem para visualizar e baixar o arquivo do Planejamento Estratégico 2018/2020. O Planejamento Estratégico é o nosso plano de objetivos e metas a serem realizadas até 2020.

Como estão as condições de trabalho em seu consultório?

O profissional é o melhor juiz de si mesmo e a Uniodonto ajuda você a checar a situação atual de seu local de trabalho a partir do Roteiro de Avaliação e Padrões de Qualidade de Instituições de Ensino Superior, editada pela Comissão de Especialistas de Ensino de Odontologia – CEEO para avaliar as clínicas das faculdades de odontologia em exercício no país. Os parâmetros avaliam a área física de espera e atendimento, sanitário, os equipamentos e a biossegurança.

Condições Gerais de Edificação

  • Pisos, paredes e tetos sem rachaduras, mofo, etc.
  • Boas condições de segurança
  • Instalações hidráulicas em boas condições
  • Extintores de incêndio regularizados

Sala para recepção de pacientes

  • Bancos ou cadeiras
  • Mobiliário de fácil limpeza e desinfecção
  • Ventilação adequada
  • Iluminação adequada
  • Pisos laváveis e de fácil desinfecção
  • Paredes laváveis até 2m
  • Piso, paredes e teto em bom estado de higienização

Sanitários

  • Sanitário independente para pacientes
  • Pisos laváveis e de fácil desinfecção
  • Parede laváveis até 2m
  • Piso, paredes e teto em bom estado de conservação
  • Piso, paredes e teto em bom estado de higienização
  • Ventilação adequada

Lavabo com acessórios

  • Dispensador com sabão líquido
  • Saboneteira vazada com sabão em tablete
  • Suporte para papel toalha
  • Toalhas descartáveis
  • Lixeiras com tampa e saco plástico
  • Ponto baixo de água com torneira

Sala Clínica

  • Área suficiente para instalação dos equipamentos
  • Circulação interna ( 10 m2 )
  • Ventilação adequada
  • Iluminação adequada
  • Pisos e paredes laváveis até 2 m.
  • Pisos, paredes, tetos em bom estado de conservação
  • Pisos, paredes, tetos em bom estado de higienização
  • Lavabo com acessórios
  • Torneiras acionadas sem o comando da mão
  • Dispensador com sabão líquido
  • Suporte para papel toalha
  • Toalhas descartáveis
  • Lixeira com tampa, pedal e saco plástico
  • Mobiliário para guardar medicamentos
  • Objetos de decoração / plantas em local adequado
  • Área administrativa definida
  • Área para prótese
  • Área para copa (definida por barreira física ou técnica)
  • Área para DML (depósito de material de limpeza)
  • Equipamentos odontológicos em boas condições de higiene e conservação, permitindo trabalho ergonômicamente correto:
  • Equipo odontológica
  • Cadeira clínica
  • Mocho
  • Refletor
  • Unidade auxiliar e sistema de sucção
  • Equipamentos periféricos (anotar as irregularidades, quando existentes)
  • Barreira física entre os consultórios odontológicos

Procedimento para controle de infecção

Uso correto de estufa (calor seco):

  • Manutenção técnica preventiva adequada
  • Área de circulação interna satisfatória
  • Controle de temperatura através de termômetro de mercúrio e termostato
  • Temperatura de utilizada a ______ º C, por ______ horas .
  • Acondicionamento correto em bandejas ou caixas
  • Controle de estocagem e prazos de validade do material estéril corretos
  • Controle de temperatura e pressão adequados, em perfeita condição de instalação à rede elétrica e de limpeza
  • Acondicionamento adequado do material a ser esterilizado

Controle de Esterilização

  1. uso de indicador biológico
  2. uso de indicador químico

Uso correto de autoclave (calor úmido):

  • Acondicionamento adequado do material a ser esterilizado
  • Controle de temperatura e pressão adequados, em perfeita condição de instalação à rede elétrica e de limpeza

Uso correto de soluções químicas esterilizantes e/ou desinfetantes:

  • Uso de soluções/produtos químicos padronizados pelo MS Port. 930/92 (anotar nomes dos produtos).
  • Limpeza prévia dos artigos
  • Controle da esterilização: vidros ou plásticos
  • Produtos dentro do prazo de validade
  • Imersão total dos artigos na solução utilizada
  • Enxágüe em água estéril
  • Tempo de exposição dos produtos de acordo com recomendação do fabricante

Destino adequado de resíduos

  • Lixo em recipientes tampados, limpos e higienizados constantemente e adequadamente armazenados para coleta
  • Recipientes sinalizados e adequados para coleta de lixo séptico, colocados longe do alcance de animais
  • Recipiente com tampa e paredes rígidas, com solução desinfetante rotulado como contaminado para coleta de todo Material pérfuro-cortante Desprezado (agulhas, lâminas de bisturi, etc.)
  • Aparelho para destruição de agulhas

Notícias

[ultimate_modal modal_title=”Repasse Produção” btn_txt_color=”#ffffff” modal_size=”medium”]

Agradecemos a todos os cooperados pelo empenho na aplicação das novas normativas de atendimento.
Já estamos colhendo os frutos com a redução do sinistro, o que nos proporciona repassar um valor maior de US aos cooperados e aplicarmos a política de antecipação do pagamento da produção quando há caixa e tempo hábil pra isso.

Desta forma, informamos que o repasse de produção aos cooperados que estava programado para ocorrer no dia 22/02, sexta-feira que vem, será antecipado para o dia 18/02, segunda-feira próxima.

Esperamos contar com o apoio de todos os cooperados na manutenção das normas para que possamos continuar a política de benefícios no repasse da produção.

Saudações Cooperativistas,

A Diretoria

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